quinta-feira, 2 de agosto de 2012

EU SEREI A HIENA

Eu Serei a Hiena – Hominis Canidae

“Acho que a maioria dos músicos se interessa pela verdade. Têm mesmo de se interessar, porque dizer algo musicalmente é uma verdade.
Se você faz uma declaração musical e é uma declaração válida, existe uma verdade nisso, sabe?
Se você toca algo fingido, bem, dá pra saber que é fingido (risos).
Todos os músicos se esforçam para chegar o mais próximo da perfeição, e existe verdade aí, sabe?
Por isso, para poder tocar certas coisas, para tocar verdades, você tem de viver a verdade ao máximo possível...”
John Coltrane – 1958

Os quatro músicos que formam a banda Eu Serei a Hiena se juntaram em 2005 com um objetivo: um projeto instrumental que fugisse completamente do que todos tocavam em suas bandas “principais”, tendo o Fugazi como referência comum. Tudo fluiu tão bem que acabaram chamando alguns amigos para cantar e fazer remixes e o que seria uma demo tornou-se um álbum, lançado no mesmo ano pela Travolta Discos. Eu Serei a Hiena (o disco) causou certo espanto com sua música não linear e cheia de mudanças de climas partindo de músicos da escola do hardcore – o guitarrista Fausto Oi toca nas bandas Dance of Days e Good Intentions, o guitarrista Paulo Sangiorgio Jr toca no Ratos de Porão, O Inimigo e também na banda Discarga, junto com o baterista Nino Tenório, já o baixista Wash de Souza toca no Isósceles Kramer .
   
Confira Eu Serei a Heina em:


                                                         
                                                          EU SEREI A HENA - Jovem Sonico

Nenhum comentário:

Postar um comentário